sábado, 18 de dezembro de 2010

Laércio dá palestras. Moringa, a planta que alimenta e cura.


Funcionário aposentado do antigo CEFET/RN, sr. Laércio Severiano é um homem de 78 anos que trabalha para servir à comunidade. Quem tem mais de 60 anos e está com tesão lá embaixo, procure-o que ele tem bons afrodísiacos na base de catuaba e ginseng, por dez reais a garrafinha de 500 ml, assim como outros remédios para diabetes e doenças de próstatas e ovários.
Sr. Laércio está divulgando um folheto sobre "As plantas medicinais na cura e prevenção de doenças". Artesão e auto-didata com treinamento na Universidade da Paraíba e Emater de Pernambuco, ele faz garrafadas para problemas de ovário, útero, cistomioma, nódulos e TPM, nas mulheres, e próstata no homem, além de inflamações em geral; para diminuição das taxas de colesterol, diabetes, triglicerídeos e para emagrecer, além de outras garrafadas para cansaço, fadiga crônica, falta de memória, afrodisíacos, gastrite, má digestão, problemas de fígado, desinteria e ressaca.
Mais informações pelo telefones 9154.2721 e 3208.1606.
Sr. Laércio também ministra palestras gratuitas para turmas de estudantes, clubes e associações interessadas no conhecimento da medicina popular.
Amanhã, dia 02, uma representante de ONG de Curitiba/PR, virá a Natal dar palestras sobre uma planta de origem indiana, a Moringa, que é de alto teor medicinal e alimentício, desde as raizes às folhas. Ela estará na Feira Ecológica do Campus da UFRN, a partir das 8 horas.