sexta-feira, 15 de junho de 2012

O projeto do aeroporto de São Gonçalo.


OO Clube de Engenharia do Rio Grande do Norte, dando sequência ao ciclo de palestras técnicas promovidas pela entidade, receberá nesta terça-feira, 19, as 19h30, na sede do clube, na Avenida Rodrigues Alves, o engenheiro Ibernon Martins Gomes, diretor regional do Consórcio Inframérica, responsável pela construção do Aeroporto de São Gonçalo.
O diretor regional do consórcio irá falar sobre o projeto do aeroporto, execução da obra e sobre a questão dos acessos ao aeroporto, que fica na Grande Natal, no município de São Gonçalo, sendo considerado essencial para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, principalmente com relação ao desaguamento da produção, tanto para o mercado interno quanto para o externo.

O Aeroporto de São Gonçalo foi projetado para receber aviões de grande porte, como Boeing 747-400 e as aeronaves da linha DC10 e MD11, assim como o Airbus modelo A380, capaz de transportar até 845 passageiros. Serão 60 metros de pista para atender os pousos e decolagens e sete metros e meio de cada lado de acostamento, além de pátio para aeronaves.
Leonardo Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário