domingo, 22 de dezembro de 2013

Grande Natal registra dois homicídios de sábado para domingo

Publicação: 22 de Dezembro de 2013 às 10:11FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Vinícius Menna - repórter

A Delegacia de Plantão da Zona Sul registrou dois homicídios na Grande Natal entre o fim da tarde de sábado (21) e a manhã deste domingo (22). José Carlos Augusto de Oliveira, 26, foi morto a tiros quando saía de uma festa, no Centro de São José de Mipibu.

De acordo com testemunhas, ele guiava uma motoneta Shineray vermelha, de volta para casa, com sua namorada e um amigo ao lado, quando foi abordado por dois homens que vinham em uma moto preta.

De acordo com o delegado que estava de Plantão na DP da Zona Sul, Sérgio Freitas, a vítima respondia por um homicídio que teria ocorrido há um mês, também no Centro de São José de Mipibu.

“Quando ele chegou próximo ao cemitério, há uns 500 metros da festa, os homens se aproximaram de moto e emparedaram a vítima. Foi dado um disparo, próximo do pescoço”, informou.

Parnamirim

Um adolescente de 17 anos foi morto dom dois tiros na Rua do Cemitério Central, no Centro de Parnamirim. O crime ocorreu por volta das 16h e o jovem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o delegado Sérgio Freitas, os disparos atingiram o adolescente pelas costas, acertando a região do abdômen e o braço.

Zona Norte

Um terceiro homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (22). Alexandre Revoredo Fontes, 27, foi morto a tiros na Avenida Industrial, bairro Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. Não há informações sobre o motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário