quinta-feira, 17 de abril de 2014



Semana Santa

Programação da Semana Santa, na Paróquia de Candelária.
Os horários das Celebrações da Semana Santa que vão acontecer na Igreja Matriz de Candelária são os seguintes: próxima quinta, quinta-feira Santa: a Missa do lava-pés e Ceia do Senhor acontece às 19:30. Na Capela Mãe Peregrina, no Bairro Latino, a Celebração acontece às 16:00. Para esta Celebração os fiéis são convidados a levar alimentos, para serem partilhados com os mais pobres. Logo após, vai haver vigília com Adoração ao Santíssimo Sacramento, no Salão Paroquial, até a meia-noite.
Sexta-feira Santa, dia 18: a vigília com adoração ao Santíssimo Sacramento continua a partir das 08:00 até o meio-dia. Às 15:00, terá início a Via Sacra, saindo da Residência do casal Ivson e Luciana, na Rua Raposo Câmara, n° 3385, em direção a Igreja Matriz. Chegando na Igreja Matriz, terá início a Celebração da Paixão do Senhor. Na Capela Mãe Peregrina, no Bairro Latino, a Celebração da Paixão do Senhor, acontece às 16:00.
Sábado Santo, dia 19: às 08:00 vai haver a limpeza e arrumação da Igreja Matriz. A Missa da Vigília Pascal vai acontecer às 19:30. Para esta Celebração os fiéis são convidados a levar vela e vasilha, para levar água benta. Na Capela Mãe Peregrina, no Bairro Latino, a Vigília Pascal vai acontecer às 19:00.
Domingo de Páscoa, dia 20: a Missa da Ressurreição do Senhor vai acontecer apenas às 17:00. Não vai haver Missa na Igreja Matriz, às 07:00 e às 19:30. Na Capela Mãe Peregrina, no Bairro Latino, esta Celebração acontece às 16:00.
Veja quadro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário