terça-feira, 27 de maio de 2014

Aeroporto Augusto Severo vai sumir do mapa?



Natalense questiona a provável desativação do Aeroporto Augusto Severo. Confira, abaixo, seu comentário em postagem que destaca o patrono do aeroporto, um norte-rio-grandense saído de Macaíba:   
Foto: Canindé Soares/com pesquisa no Google
O histórico Aeroporto Augusto Severo vai sumir do mapa? Esta é a pergunta que muita gente está fazendo. Eu também. O aeroporto é um das maiores homenagens ao gênio potiguar que deu uma das maiores contribuições ao desenvolvimento inicial da aviação mundial.
A transferência dos vôos civis para São Gonçalo do Amarante provocará o abandono ou demolição do histórico prédio que, segundo dizem, foi construído pelos americanos na II Guerra? Eu fiz essa indagação na manhã do dia 21, 4ª feira, quando fui à Base Aérea de Natal assinar uma Declaração no setor de inativos, representando um irmão.
Todos devem dar uma paradinha na frente do Aeroporto Augusto Severo e refletir sobre o futuro do histórico Monumento arquitetônico, que deveria ser patrimônio da Humanidade. Pense e sugira o que fazer para a sua preservação. a) Luiz G. Cortez G. de Melo, natalense e aficionado da aviação


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 5/26/2014 07:14:00 PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário