quarta-feira, 18 de junho de 2014

Repercute noVale do Assu o suposto atentado ao escritório da advogada assuense.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Atentado em Ipanguaçu: Advogada é vitima de atentado

Nas primeiras horas do dia de ontem, o escritório da advogada Raissa Fonseca, localizado na cidade de Ipanguaçu/Vale do Açu, foi atacado por pessoas não identificadas. Os quais disferiram cerca de cinco tiros em direção a porta do escritório. Pelo tardar da hora, cerca de 02 da madruga, ninguém se feriu (o escritório estava fechado, claro). Só danos materiais.

No entanto, o clima de animosidade continua na cidade, e é sentido derna do inicio da campanha eleitoral para eleger os chefes do executivo municipal, em eleição suplementar.

A advogada Raissa Fonseca é advogada da coligação que não obteve êxito nas urnas e vinha preparando várias ações contestando a lisura do pleito suplementar.

O atentado ao escritório da advogada ganhou conotação estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu nota em solidariedade a advogada ipanguaçuense e nomeou uma comissão para acompanhar as investigações.

Dentre os integrantes da comissão escolhida, tem dois advogados, membros da Secção da OAB/Vale do Açu, a qual é presidida pelo advogado Ivanaldo Bezerra, coordenador jurídico da coligação que obteve vitória no pleito de Ipanguaçu.

Traduzindo: para a OAB, o atentado que provocou danos ao escritório da advogada Raissa Fonseca e pânico a população de Ipanguaçu, não teve conotação politica e sim mais uma consequência da violência que assola e amedronta os brasileiros. Ou não?

Recordando: Há alguns dias, um blogueiro ipanguaçuense, ligado ao sistema politico vitorioso,  foi vitima de assalto, no qual os delinquentes além de subtraírem objetos de propriedade do mesmo, ainda tentaram causar-lhe pânico. Tipo, só o assalto não era suficiente.

Coincidências? como diz o ditado popular, mió prevenir que... A Policia Federal precisa ser acionada pela  OAB/RN como forma de garantir as prerrogativas de seus membros e a tranquilidade necessária na cidade, região e... como forma de reafirmar que apoia e briga, pelo Estado de Direito.


Foto do blog de ana valquíria
Nas primeiras horas do dia de ontem (16), o escritório da advogada Raissa Fonseca, localizado na cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu, no RN, foi atacado por pessoas não identificadas, os quais desferiram cerca de cinco tiros em direção à porta do escritório da advogada. Pelo tardar da hora, cerca de 2 da madruga, ninguém se feriu. [Fonte: página de Ana Valquíria > Saiba mais]





--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 6/18/2014 08:53:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário