segunda-feira, 13 de março de 2017

Bizunga cria movimento em prol do CONACAN.

Logomarca do grupo criado pelo morador Júnior Bizunga, catedrático em fotografia, para participar do movimento de recuperação do CONACAN, a ser encetado a partir do próximo dia 26, data da assembleia ordinária para formação da Comissão Eleitoral. Bizunga participará da reunião a ser realizada hoje, a partir das 20 horas, no Clube de Mães de Candelária, visando a união dos postulantes à presidência do CONACAN, que está administrado por Victor , há mais de 7 anos.
A chapa Filhos de  Candelária é encabeçada por esses moradores que aparecem na foto acima. Leonardo Bezerra, o gordo, quer ser presidente do CONACAN. De chapéu, é Júnior, comerciante de água mineral e refrigerantes e bar. São 18 membros em cada chapa.
Vem por aí, segundo os rumores, a chapa apoiada pela paróquia, liderada pelo comerciante Andriere, um jovem que se instalou com um mercadinho na rua Marechal Rondon.

Um comentário:

  1. Caro Luiz Gonzaga Cortez,

    Temos visto o interesse e a seriedade com que tem tratado as eleições para o CONACAN.

    Sendo assim, achamos mais do que justo comunicar através desse importante veiculo de informação do nosso bairro, a criação da grupo Amo Candel.

    Como bem sugere o nome, nos unimos com um propósito comum, o amor que temos pelo nosso bairro.

    Foi aqui onde nascemos, foi nessas ruas que crescemos e até hoje residimos. Candelária é nosso lugar, Candelária é a nossa vida.

    Vê-la abandonada nos fez refletir e vimos que poderiamos ser agentes transformadores dessa realidade.

    Sem muito alarde temos trabalhado e em breve iniciaremos uma série de ações para que todos possam conhecer melhor o AMO CANDEL.

    Convidamos a todos, que assim como nós, amam Candelária a juntar nossas forças em prol de um objetivo maior que qualquer interesse pessoal. Vamos trabalhar juntos com a comunidade e para a comunidade.

    Atenciosamente,
    Grupo Amo Candel

    ResponderExcluir